Entre em contato conosco!!!

Entre em contato conosco!!!
Celular e WhatsApp (63) 99932-0210

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Carnaval de Dianópolis terá muito axé e pagode com EdCity, Saiddy Bamba, Pagodart e bandas locais

Está de volta o carnaval de rua mais popular do Tocantins. O DianoFolia, que tem a tradição das marchinhas com blocos de rua e entrudo foi lançado nesta quarta-feira, 10, pelo prefeito Padre Gleibson Moreira durante a ferinha na Praça da Liberdade, no setor Bela Vista.

O lançamento que aconteceu com a participação dos Mirindibinhas e Evandro dos Teclados, reuniu autoridades e comunidade. O prefeito falou sobre a importância do retorno do DianoFolia. “Nosso objetivo é resgatar a nossa tradição, valorizar nossa cultura. O carnaval de Dianópolis é conhecido como um dos melhores por sua tradição e isso não pode se perder”, destacou.

No lançamento, o prefeito falou sobre o apoio aos blocos de rua e anunciou as atrações que estarão no DianoFolia 2018. “Vamos resgatar o nosso carnaval de rua, com o entrudo, com os blocos antigos que terão todo nosso apoio com estrutura para voltar para a Avenida. O DianoFolia terá EdCity, Saiddy Bamba, Pagodart e bandas locais”, disse.

O Carnaval de Dianópolis terá início na sexta-feira, dia 09 de fevereiro, com o tradicional bloco da “Melhor Idade”, no Clube da Melhor Idade. O DianoFolia vai contar também com a volta do desfile dos tradicionais blocos de rua no domingo. Os blocos: Enxutos, Indagaê, Sapo, 100% Ordinários, Gato e as Catrevagens, Cem Futuro, Melhor Idade, APAE, CAPS e Zorra. “Esse ano teremos também o carnaval das crianças. Será um carnaval de muita alegria e diversão para os turistas, para os nossos foliões”, afirmou o prefeito.

Servidores Municipais
Após confirmar o retorno do DianoFolia, o prefeito Padre Gleibson Moreira Almeida, assinou os decretos 011/2018 e 014/2018 que dispõe sobre reajuste de piso salarial de 6,81% para professores dos níveis PI, PII e PIII da rede municipal, como prevê a Lei Federal 11.738/2008 e Lei Municipal 1224/2012 e pagamento da Data Base/2017 de 4,51% para servidores do quadro geral e da secretaria municipal da saúde.

Ambos os decretos com pagamento retroativo a 01 de janeiro deste ano. “Uma de nossas preocupações é a valorização do nosso servidor. Quando assumimos estávamos com data base de 2016 em atraso e conseguimos honrar com este compromisso ainda em 2017”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário