Entre em contato conosco!!!

Entre em contato conosco!!!
Celular e WhatsApp (63) 99932-0210

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Cooperfrigu promove curso de Gestão do Tempo aos seus colaboradores

Por George Henrique
Ascom/Cooperfrigu
O curso aconteceu no SEBRAE
A Cooperfrigu, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (SESCOOP/TO), promoveu o curso “Administração do tempo – produtividade pessoal e profissional” aos colaboradores da empresa, nos dias 27 e 28 de junho, na sede do SEBRAE, em Gurupi. A palestrante Márcia Rizzi foi a instrutora do curso.

Métodos para gerenciar o tempo, melhorar a produtividade, ajudar a priorizar o que é importante e aprimorar a qualidade de vida foram alguns dos aspectos trabalhados durante a capacitação. Segundo Rizzi, a gestão do tempo acontece por meio de técnicas e do comportamento.

“Quando nós falamos em administrar o tempo, nós estamos falando em equilibrar vida pessoal e profissional. Com isso, a pessoa se sente mais realizada e, sem dúvidas, mais feliz”, afirmou a instrutora que trabalha com esse tema pelo Brasil inteiro há muito tempo. Ela revelou que “planejamento, organização, disciplina, estabelecimento de prioridades e foco são os segredos da gestão do tempo”.

Durante o curso, Márcia Rizzi promoveu várias dinâmicas
Márcia Rizzi elogiou a iniciativa da Cooperfrigu em buscar qualidade de vida aos colaboradores. “Trata-se de uma empresa, no meu entendimento, preocupada e voltada não apenas para resultados, mas para o desenvolvimento do seu bem mais precioso que são as pessoas”, disse.

Para a colaboradora Rhaisa Prestes, estagiária na área de exportação da Cooperfrigu, a capacitação trará benefícios para seu desempenho profissional e suas relações interpessoais. “Esse curso está sendo extremamente importante para mim como mulher. Nós [mulheres] temos que nos desdobrar, muitas vezes, em várias [para a família, os filhos e o trabalho] e não acaba sobrando tempo para nós mesmas. A Márcia Rizzi nos mostrou como gerenciar esse precioso tempo para nossas vidas”, ressaltou.

O curso também contou com a participação de colaboradores das cooperativas e empresas Coopefa, Unimed e Sicoob UniCentro Brasileira.

Perfil
Márcia Rizzi é formada em Direito e Administração de Empresas, com pós graduação em Gestão Pública pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), Gestão estratégica de pessoas e resultados pela Amana Key e MBA em RH pela Universidade de São Paulo (USP). Coach formada pelo Integrated Coaching Institute (ICI).

Ela é coautora nos livros: Gestão do tempo e produtividade, Equipes de alto desempenho, Excelência no atendimento ao cliente, Palestrantes campeões, Manual completo de coaching, Líder Coach, dentre outros. Mais informações no site www.marciarizi.com.br (site oficial da palestrante).

40 pessoas participaram da capacitação com Márcia Rizzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário