Entre em contato conosco!!!

Entre em contato conosco!!!
Celular e WhatsApp (63) 99932-0210

domingo, 1 de janeiro de 2017

Wached é proibido de falar em solenidade de posse

Wached acena para o público presente
Na transição de posse ao prefeito eleito em Alvorada, Paulo Antônio de Lima Segundo (PSD), e aos novos vereadores, realizada na manhã de hoje, 01, o ex-prefeito, José George Wached Neto (PMDB), foi proibido de fazer seu pronunciamento conforme estava previsto no cronograma.

Antes de iniciar a solenidade, o vereador mais bem votado e presidente da sessão, Javan Querido (PMDB), confirmou que Wached iria discursar, mostrando-o o cerimonial de posse. Segundo informações apuradas pelo blog, a equipe do administrador eleito não autorizou a fala. "Momentos antes de começar a sessão solene fui informado da participação com minha fala, como é de costume. Todos os gestores ao repassarem o mandato, aqui em Alvorada, tiveram o uso da palavra", informou Wached.

"Pregavam tanto a democracia e chamavam o Wached de coronel na época da política e, na primeira oportunidade, mostraram quem são os verdadeiros coronéis. Foi uma falta de respeito comigo, pois passaram por cima do cronograma e desrespeitaram o combinado", desabafou Javan Querido.

Glaudeson Alves (PMDB), suplente de vereador, também figurou como personagem sensurado durante a posse. O presidente da sessão concedeu-o dois minutos de fala, mas ao tentar se pronunciar os microfones foram desligados e a palavra cancelada pela mesa.

O último e único ato de Wached foi repassar a faixa e as chaves da prefeitura ao novo gestor. O ex-prefeito se despediu apenas com acenos ao descer da rampa que dá acesso à prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário