![]() |
Diogo Borges (esq.) faz atendimentos descontraídos em sua casa |
Humanizar a gestão e aproximar a população do prefeito, um projeto revolucionário e desafiador. Na última sexta-feira, 06, o chefe do executivo de Talismã, Diogo Borges (PSB), iniciou o programa de atendimento ao cidadão em sua residência como forma de dinamizar os serviços públicos e estabelecer uma relação de amizade com os moradores do município.
A ação foi proposta em palanque de campanha e já colocada em prática na primeira semana de governo. "Muitas pessoas não gostam de ir à prefeitura, tem certo receio de estarem juntos aos funcionários, esperando na fila da recepção. Então, resolvi fazer isso para que todos possam se aproximar da figura do prefeito", explicou Borges.
O primeiro dia dedicado à recepção das pessoas foi de casa cheia. "Como pregamos durante o período eleitoral uma revolução na administração pública, uma mudança no jeito de fazer política, isso já era uma atividade presente no nosso plano de governo e estamos executando-a para humanizar os atendimentos", destacou o gestor.
Diogo Borges estará realizando os atendimentos normalmente de segunda à quinta em seu gabinete na prefeitura e, às sextas-feiras, receberá os amigos em casa. "Vamos ter esse contato com a população de Talismã, tanto da zona urbana, como da zona rural e, lá, numa conversa descontraída, na sala da minha casa, estaremos ouvindo as demandas da população e trazendo-os para o dia-a-dia da administração. Às vezes a pessoa só vai para fazer algum elogio ou dar sugestões, resolver coisas simples, e ficam sem jeito em ter que esperar horas para ser ouvido na sede do executivo. Com essa humanização, o cidadão não precisa ficar esperando na fila para ser atendido, entra logo, toma um café e, ao mesmo tempo, trazemos a figura do prefeito para o meio da comunidade", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário